plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Homem sofre acidente de trânsito na estrada de Outeiro

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã deste sábado (16), quando trafegava pela estrada do Outeiro, próximo da passagem Chiteua, no bairro Maracacuera, distrito Icoaraci, em Belém. Moto da vítima (Foto: Repro

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã deste sábado (16), quando trafegava pela estrada do Outeiro, próximo da passagem Chiteua, no bairro Maracacuera, distrito Icoaraci, em Belém.


Moto da vítima (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Segundo informações de uma testemunha local, a vítima trafegava rápido na via quando foi surpreendida por um ciclista no outro sentido, que invadiu a contramão. Como forma de evitar o acidente, o motociclista tentou frear, mas chegou a atingir a bicicleta e foi jogado da moto, indo ao chão. Por conta do impacto, ele ficou brevemente desacordado.

LEIA TAMBÉM:

Motociclista perde parte da perna após acidente na PA-457

Motorista embriagado atropela e mata jovem na Almirante Barroso

O acionamento foi confirmado pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), que informou que a vítima, ainda não identificada, recebeu os cuidados iniciais no local do acidente e depois foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Não se sabe qual é o estado de saúde da vítima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias