plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Motorista embriagado atropela e mata jovem na Almirante Barroso

Uma mulher de 22 anos, identificada apenas como Natalia, morreu após ser atropelada por um carro de passeio na madrugada deste sábado (16), na avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, em Belém. Homem sofre acidente de trânsito na estrada de Outei

Uma mulher de 22 anos, identificada apenas como Natalia, morreu após ser atropelada por um carro de passeio na madrugada deste sábado (16), na avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, em Belém.

O acidente foi registrado por volta das 4h10. O atropelador fugiu do local sem prestar socorro à vítima, no entanto, testemunhas conseguiram anotar os dados do veículo.

De acordo com a Polícia Civil, minutos após o atropelamento, enquanto os policiais militares aguardavam a remoção do corpo, o condutor do veículo atropelador retornou a pé ao local do atropelamento e foi reconhecido por testemunhas.

O motorista, identificado como Filipe Souza Cunha, de 24 anos, foi detido e conduzido para a Seccional Urbana da Marambaia.

Com sintomas de embriaguez, o motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, por alcoolemia (conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica), pela omissão de socorro à vítima e pela fuga do local do atropelamento, segundo a PC.

Filipe está preso à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia no Fórum Criminal da capital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias