plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Aluno paraense que estava em escola relata como foi o massacre em Suzano

O paraense André Brito, de 16 anos, é um dos alunos que estava na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, durante o massacre na última quarta-feira (13), onde dois assassinos invadiram e mataram sete pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionár

O paraense André Brito, de 16 anos, é um dos alunos que estava na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo, durante o massacre na última quarta-feira (13), onde dois assassinos invadiram e mataram sete pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias.

Em entrevista a RBATV de Redenção, ele contou o que ele viu na hora do ataque. “Como foi muito repentino e foi no intervalo, não sabíamos se eram tiros ou bombinhas, então todo mundo ficou no mesmo lugar, até que vimos pessoas correndo e a coordenadora já caída no chão”, lembra André, que completa contando: “todo mundo começou correr para os banheiros, refeitório, se esconder. Era muita gente querendo entrar no banheiro e quase fiquei para fora e foi tempo bastante para ver a coordenadora ser morta”.

Durante a entrevista, ele contou ainda que quando já estava dentro do banheiro, pediu ajuda para sua família através do grupo no WhatsApp e, ao sair do local após a chegada da polícia, viu o corpo da coordenadora e de mais um aluno no chão.

Eulália Brito, avó de André, também contou como foi reencontrar o neto após o massacre. “Foi um alívio, uma grande alegria, só pude agradecer por Deus ter dado mais uma oportunidade, pois tem muitos pais que estão chorando agora”, diz.

Veja a entrevista na íntegra:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias