Notícias / Pará

OPERAÇÃO POLICIAL

Cinco suspeitos de participação em roubos são presos em Oeiras do Pará

Sexta-Feira, 15/03/2019, 12:39:09 - Atualizado em 15/03/2019, 14:22:32 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Cinco suspeitos de participação em roubos são presos em Oeiras do Pará (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Os suspeitos são apontados como responsáveis por roubos no município. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Uma ação realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, resultou na prisão de cinco criminosos envolvidos em roubos no município de Oeiras do Pará, no nordeste paraense. Nesta sexta-feira (15), foi divulgado um balanço das ações realizadas na cidade com o intuito de combater o crime na região. 

Na última quarta-feira (13), quatro prisões foram efetuadas pela polícia. Uma delas foi a de Diego Maia Pantoja, de apelido Dieguinho. Ele foi localizado por uma equipe da Polícia Civil de Oeiras do Pará, após investigações realizadas para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da região contra o suspeito, que seria responsável por diversos roubos registrados por moradores do município. 

Salomão Araújo Miranda também foi preso durante a ação. O suspeito é apontado em investigações policiais como autor de diversos roubos contra moradores locais. Outro preso acusado de envolvimento em roubos na cidade é Rosinei Lopes Gomes, conhecido como "Diabinho". Ele foi localizado e preso no bairro Nova Oeiras. 

Outro suspeito capturado foi José Roberto Rodrigues da Silva, conhecido como "Beto". Ele foi apontado em investigações como autor de roubos na cidade.

Na última quinta-feira (14), foi efetuada a prisão de um suspeito que estava na condição de foragido da justiça. Hilton Santos Monteiro foi capturado após uma denúncia anônima sobre o paradeiro de um suposto foragido. 

Todos os presos já estão recolhidos para responder pelo crime na Justiça. As ações de repressão aos crimes na região atendem as diretrizes da Delegacia-Geral da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia do Interior, com objetivo de intensificar o combate à criminalidade em todas as regiões do Estado.

(Com informações da Polícia Civil)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL