plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Giovanni quer embalar após primeiro gol com a camisa do Coxa

Jogador desencantou e marcou diante do Cianorte (Divulgação/CFC) O Coritiba começou muito bem a taça Dirceu Krüger, com goleada na primeira rodada, e espera caminha com essa mesma tocada nas quatro partidas restantes na fase de grupos, entrando na disputa

O Coritiba começou muito bem a taça Dirceu Krüger, com goleada na primeira rodada, e espera caminha com essa mesma tocada nas quatro partidas restantes na fase de grupos, entrando na disputa por um lugar na fina do Estadual. O técnico Umberto Louzer está remontando o time, mas alguns nomes parecem já ter se encaixado. É o caso do meia Giovanni, que inclusive marcou seu primeiro gol com a camisa coxa-branca e acredita que finalmente vai embalar no Alto da Glória.

“Eu vejo que estou 100% fisicamente e tecnicamente, pela semana que tivemos de trabalho, então essa foi minha estreia definitivamente no Coxa. Estou muito feliz pela atuação do time e também pelo gol. Espero que seja o primeiro de muitos”, afirmou o jogador, reafirmando o compromisso do grupo em buscar o título após o fracasso do primeiro turno. “Vamos encarar os próximos jogos como se fossem decisões, como se fossem uma final, para conseguir a nossa classificação e o título”, acrescentou.

Giovanni, aliás, conta com o torcedor, que ainda anda desconfiado como time, para uma reação que termine com título e, no Brasileirão, o acesso para a Série A. “Espero que o torcedor nos abrace nessa temporada, não apenas no Paranaense, mas também no Brasileiro porque com vocês com certeza somos mais fortes. Eu joguei aqui no ano passado e sei o quanto é difícil jogar contra o Coxa. Espero que o estádio esteja lotado e que o torcedor possa fazer a diferença”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias