plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Perícia aponta que atirador de Suzano matou comparsa e cometeu suicídio

De acordo com laudos preliminares do Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes, em São Paulo, a versão mais provável, sobre as mortes dos assassinos que cometeram o massacre na escola na cidade de Suzano, é que um dos atiradores tenha matado o out

De acordo com laudos preliminares do Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes, em São Paulo, a versão mais provável, sobre as mortes dos assassinos que cometeram o massacre na escola na cidade de Suzano, é que um dos atiradores tenha matado o outro e depois cometido suicídio.

Segundo o IML, Guilherme Taucci Monteiro, 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25 anos, foram mortos com tiros na cabeça. Guilherme, que estava com o revólver calibre 38 usado no massacre, foi morto com um tiro na têmpora, característico de suicídio, e Luiz Henrique com um tiro na testa.

Os dois tiros foram disparados com a arma encostada nas cabeças, o que reforça a indicação de que Guilherme matou Luiz Henrique e se matou em seguida. A marca dos tiros são compatíveis com calibre 38.

Além da averiguação balística, foram colhidos materiais para exame toxicológico dos dois homicidas e enviados para São Paulo, onde serão feitas as análises para saber se eles tinham usado algum tipo de substância entorpecente antes do crime.

Apenas um parente de Guilherme esteve no IML ontem. Segundo o IML, os corpos dos dois só serão liberados depois do enterro das vítimas.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias