plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Vídeo mostra frieza de assassinos executando alunos e funcionários em Suzano

Uma câmera de segurança registrou a ação dos dois assassinos que invadiram e mataram sete pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias, na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, é o primeiro que apare

Uma câmera de segurança registrou a ação dos dois assassinos que invadiram e mataram sete pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias, na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo.

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, é o primeiro que aparece nas imagens, entrando na escola. Assim que chega ao local, ele tira uma arma e começa a atirar contra um grupo de pessoas que está logo na entrada da escola. Em seguida, ele pega um machado e desfere diversos golpes contra as vítimas, que aparentemente já estão mortas no chão.

Segundos depois, um segundo assassino, Luiz Henrique de Castro, 25, entra e ataca as pessoas que estão no chão. Logo em seguida, diversos estudantes aparecem correndo pelo local, tentando fugir dos assassinos. Luiz usa um machado para dar golpes nas vítimas.

Confira:

O massacre deixou no total 10 mortos, incluindo os dois assassinos. De acordo com a investigação da polícia, Guilherme, teria matado Luiz Henrique e, logo em seguida, teria se suicidado.

Ainda segundo as investigações, os dois teriam um pacto de que realizariam o massacre e se matariam depois. Ois dois eram ex-alunos da Escola Estadual Raul Brasil. Outra vítima da ação dos jovens é o proprietário de uma loja próximo ao local, que seria tio de um dos envolvidos no crime que chocou o país.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias