plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Sem poder trabalhar, universitária com depressão pede ajuda para terminar a faculdade

A universitária Luana Letícia Silva dos Santos luta para concluir os estudos. Ela viu seu sonho quase ser interrompido após ser diagnosticada com ansiedade grave, depressão grave e transtorno dissociativo de momento. “Com isso, não consegui andar e o méd

A universitária Luana Letícia Silva dos Santos luta para concluir os estudos. Ela viu seu sonho quase ser interrompido após ser diagnosticada com ansiedade grave, depressão grave e transtorno dissociativo de momento.

“Com isso, não consegui andar e o médico me proibiu de trabalhar. Passei três meses de cadeira de rodas. Fui curada do transtorno dissociativo de movimento, mas ainda luto contra a ansiedade e a depressão”, explica.

Sem ter uma renda fixa para arcar com os estudos e já no último ano para se formar no curso de Publicidade e Propaganda, a universitária pede ajuda para concluir os estudos.

Nas redes sociais, Luana Letícia mobilizou familiares e amigos e fez uma vakinha na internet pedindo ajuda financeira para pagar as mensalidades da faculdade.

“Mora só eu e a minha mãe, não temos renda nenhuma. Não tenho condições de manter a faculdade. Por isso, decidi pedir a ajuda de todos para não parar. É meu sonho terminar a faculdade, já estão quase concluindo, e isso é muito importante para mim. Quando vejo a situação de não conseguir, me vejo em crise. Essa ajuda vai ser muito importante para eu conseguir realizar esse sonho. Peço que as pessoas me ajuda, como puderem”, faz o apelo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias