plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mamma Bruschetta comemora fim de jejum de 40 anos sem sexo

A apresentadora Mamma Bruschetta fez uma revelação íntima. A profissional do Fofocalizando, do SBT, contou que finalmente colocou um ponto final em seu jejum de mais de 40 anos sem sexo. O assunto foi um dos temas de uma conversa de Mamma com o site Notí

A apresentadora Mamma Bruschetta fez uma revelação íntima. A profissional do Fofocalizando, do SBT, contou que finalmente colocou um ponto final em seu jejum de mais de 40 anos sem sexo.

O assunto foi um dos temas de uma conversa de Mamma com o site Notícias da TV. Ela revelou que está se permitindo conhecer novas pessoas desde o ano passado. Apesar disso, ela ainda não encontrou seu verdadeiro amor. “Tenho meus rolinhos”, explicou.

Ela evitou dar tantos detalhes sobre o assunto, mas admitiu que realmente decidiu se abrir ao mundo. “Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso. Só posso dizer que estou bastante feliz”, comentou.

Hoje com 69 anos de idade, a artista sempre falou abertamente sobre seu longo período sem sexo. Ela atribui essa questão à vergonha que tem de seu corpo, o que a deixou insegura durante esse tempo em que se fechou.

Há pouco tempo, Mamma Bruschetta comemorou o fato de ter emagrecido cerca de 30 quilos. O processou acabou estagnando, e nesse momento ela vem buscando novas formas de eliminar o excesso de peso e realizar a cirurgia bariátrica.

(Fonte: SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias