Entretenimento / Fama

REVELAÇÕES

Mamma Bruschetta comemora fim de jejum de 40 anos sem sexo

Terça-Feira, 12/03/2019, 22:46:47 - Atualizado em 12/03/2019, 22:46:47 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mamma Bruschetta comemora fim de jejum de 40 anos sem sexo (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A apresentadora Mamma Bruschetta fez uma revelação íntima. A profissional do Fofocalizando, do SBT, contou que finalmente colocou um ponto final em seu jejum de mais de 40 anos sem sexo.

O assunto foi um dos temas de uma conversa de Mamma com o site Notícias da TV. Ela revelou que está se permitindo conhecer novas pessoas desde o ano passado. Apesar disso, ela ainda não encontrou seu verdadeiro amor. “Tenho meus rolinhos”, explicou.

Ela evitou dar tantos detalhes sobre o assunto, mas admitiu que realmente decidiu se abrir ao mundo. “Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso. Só posso dizer que estou bastante feliz”, comentou.

Hoje com 69 anos de idade, a artista sempre falou abertamente sobre seu longo período sem sexo. Ela atribui essa questão à vergonha que tem de seu corpo, o que a deixou insegura durante esse tempo em que se fechou.

Há pouco tempo, Mamma Bruschetta comemorou o fato de ter emagrecido cerca de 30 quilos. O processou acabou estagnando, e nesse momento ela vem buscando novas formas de eliminar o excesso de peso e realizar a cirurgia bariátrica.

(Fonte: SBT)

 





Comentários

Destaques no DOL