plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Avião precisa retornar para aeroporto após mãe dizer que esqueceu bebê na sala de embarque

Pouco depois de decolar, um avião teve de retornar ao aeroporto porque uma passageira percebeu que tinha deixado o seu bebê na sala de embarque. A história aconteceu em um voo entre a Arábia Saudita e a Malásia, segundo noticiou o jornal britânico The Gua

Pouco depois de decolar, um avião teve de retornar ao aeroporto porque uma passageira percebeu que tinha deixado o seu bebê na sala de embarque. A história aconteceu em um voo entre a Arábia Saudita e a Malásia, segundo noticiou o jornal britânico The Guardian.
Um vídeo publicado no YouTube no domingo (10) mostra os áudios da conversa entre o piloto e os operadores do controle de tráfego aéreo.
Depois de explicar o que aconteceu, o piloto diz: "Que Deus esteja conosco. Podemos voltar?". O operador parece confuso sobre o que deve fazer e consulta os colegas. "Este voo está pedindo para voltar. Uma passageira esqueceu o filho na sala de espera, coitadinha", diz.O funcionário pede para o piloto explicar novamente o pedido. Ele então repete a história: "Uma passageira deixou o bebê no terminal e ela se recusa a continuar o voo".Depois de uma breve pausa, o avião recebe autorização para retornar ao aeroporto. "Isso é totalmente novo para nós", diz um dos operadores. O jornal The Independent procurou a companhia Saudia Airlines para saber informações de como estão a mãe e o bebê, mas não obteve resposta. (Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias