plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Fortes chuvas provocam alagamentos em vários pontos de Belém

As fortes chuvas voltaram a causar estragos em diversos pontos da capital paraense na tarde desta terça-feira (12). Entre os locais mais atingidos por alagamentos está a Avenida Cipriano Santos, no bairro de Canudos. As imagens mostram a rua completamente

As fortes chuvas voltaram a causar estragos em diversos pontos da capital paraense na tarde desta terça-feira (12). Entre os locais mais atingidos por alagamentos está a Avenida Cipriano Santos, no bairro de Canudos. As imagens mostram a rua completamente alagada e intransitável.

VEJA:

A via aparece totalmente imersa e intrafegável. Foto: Reprodução/WhatsApp.

Um vídeo registrado por um internauta mostra um perímetro da Avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, embaixo d'água. O trecho localizado próximo ao Sesc está inundado, causando uma série de transtornos para motoristas e pedestres que precisaram passar pelo local. Veja o vídeo:

Leia mais:

A Avenida João Paulo II também foi uma das mais atingidas pelos alagamentos. Quem precisou passar pela via teve muita dor de cabeça na hora de enfrentar o trânsito.

Os transtornos são rotineiros em dias de chuva na via. Foto: Reprodução.

Por falar em trânsito, com as fortes chuvas, geralmente, trafegar pela cidade se tornou um verdadeiro teste de paciência para quem precisou sair de casa. Em São Brás, o trânsito ficou totalmente congestionado. Veja:

Os motoristas precisam de paciência na hora de encarar o trânsito na cidade. Foto: Diego Beckman/DOL.

ALERTA

A previsão é de que ainda caia mais chuva nos próximos dias em Belém. Nesta terça-feira (12), a Defesa Civil Municipal emitiu um alerta de coincidência de maré alta com forte chuva na capital paraense.

Os riscos para alagamentos são considerados moderados para índices a partir de 3 metros e risco alto para marés acima de 3.5 metros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias