plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Grávida, Ticiane Pinheiro sofre acidente e precisa de cadeira de rodas

A apresentadora do "Hoje em Dia", Ticiane Pinheiro, tomou um susto na manhã desta terça-feira (12). Ela torceu o pé e precisou ser levada de cadeira de rodas para os estúdios da Record. Nas redes sociais, Ticiane comentou sobre o assunto: "Chegando no es

A apresentadora do "Hoje em Dia", Ticiane Pinheiro, tomou um susto na manhã desta terça-feira (12). Ela torceu o pé e precisou ser levada de cadeira de rodas para os estúdios da Record.

Nas redes sociais, Ticiane comentou sobre o assunto: "Chegando no estúdio com meu enfermeiro, diretor Bruno Gomes. Torci meu pé. Grávida fica molinha, entendeu?", disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que a apresentadora está na sua segunda gestação, a primeira com o apresentador César Tralli. Recentemente Ticiane postou fotos da barriga e recebeu vários elogios: "Princesinha Manu! Uma benção de Deus na vida dos papais", disse uma internauta. "O casal é show e a foto é linda! Que espetáculo", elogiou outra.

(Com informações do portal TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias