plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha que roubou banco em Salinas é presa durante fuga

Uma quadrilha foi presa após realizar um assalto em Salinópolis, na última segunda-feira (11). Eles se encontravam na ponte do Derrubado, todos armados, saindo em fuga para o município de Maracanã. Após uma denúncia anônima informar que o mesmo grupo de

Uma quadrilha foi presa após realizar um assalto em Salinópolis, na última segunda-feira (11). Eles se encontravam na ponte do Derrubado, todos armados, saindo em fuga para o município de Maracanã.

Após uma denúncia anônima informar que o mesmo grupo de homens, que realizaram um assalto em Salinópolis, estava jugindo para Maracanã, a Polícia Militar montou uma campana, no porto, próximo à praça São Miguel Arcanjo.

Pouco tempo depois, um barco que vinha em direção ao porto se aproximou e desceram cinco pessoas. Ao perceberam a presença da polícia, dois deles começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram.

Na troca de tiros dois homens identificados por Gabriel Moreira da Silva e Adano Marcelo Ferreira de Souza foram atingidos e em seguida socorridos para o hospital municipal para atendimento.

Os políciais encopntraram uma arma de fogo, com uma munição na câmara não deflagrada e mais outra arma de fábricação caseira com uma munição em seu interior não deflagrada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias