plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla mata homem em moto no bairro do Marco

Um homem, não identificado até a publicação da reportagem, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (11), no bairro do Marco, em Belém.  O corpo dele ficou em cima da moto na qual ele estava, escorada numa Kombi que estava estacionada. De a

Um homem, não identificado até a publicação da reportagem, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (11), no bairro do Marco, em Belém.

O corpo dele ficou em cima da moto na qual ele estava, escorada numa Kombi que estava estacionada.

De acordo com relatos repassados aos policiais militares, a vítima estava conduzindo a moto acompanhado de uma mulher, e quando chegou em uma esquina entre as passagens Jarina e José Leal Martins, próximo ao canal da Vileta, dois homens em uma outra moto passaram. Um deles fez os disparos fatais.

A vítima morreu ainda no local. Os bandidos fugiram em alta velocidade logo em seguida.

Ninguém foi identificado ou preso pela polícia até a publicação deste texto.

Pelas características do crime, a principal linha de investigação levantada pela polícia no local é a de execução, uma vez que nenhum pertence da vítima foi levado, e a mulher não foi atingida.

De acordo com um amigo da vítima, que não quis se identificar, há três meses ela teve um filho assassinado, no bairro da Terra Firme, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias