plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bebê morre após suposta violência sexual

Um bebê com apenas onze meses de vida morreu neste domingo (10) no Hospital Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, em Belém. A morte virou caso de polícia após a equipe médica encontrar foram indicios de violência sexual durante os exames. Os pais, que l

Um bebê com apenas onze meses de vida morreu neste domingo (10) no Hospital Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, em Belém. A morte virou caso de polícia após a equipe médica encontrar foram indicios de violência sexual durante os exames. Os pais, que levaram o bebê ao hospital alegando problemas respiratórios, são considerdos suspeitos.

A Polícia Civil informou, sem dar mais detalhes, que os pais da criança foram levados para prestar depoimento na seccional de São Brás ainda na noite de ontem, após terem surgido informações dentro do hospital que davam conta de que ambos estariam cometendo violência sexual contra o bebê. Segundo a PC, após os depoimentos, onde o casal negou o suposto crime, o delegado solicitou um exame de necropsia no corpo do bebê, transferindo em seguida as investigações para a DEACA (Delegacia Especializada no Atendimento às Crianças e Adolescentes).

Mesmo com os relatos e evidências informais, somente o resultado dos exames periciais irão apontar a causa da morte da criança. A DEACA ainda deve pedir mais exames de perícia e ouvir mais pessoas durante os processos da investigação, que devem durar 30 dias.

Os pais da criança foram liberados logo após os depoimentos e devem aguardar o resultado das investigações em liberdade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias