Notícias / Polícia

CRIME

Preso por esfaquear nora e sogra em cobrança de dívida que não eram delas

Segunda-Feira, 11/03/2019, 16:13:04 - Atualizado em 11/03/2019, 17:27:09 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Preso por esfaquear nora e sogra em cobrança de dívida que não eram delas (Foto: )

Um homem identificado como Joezio Souza de Souza foi preso no domingo (10), após esfaquear duas mulheres durante cobrança de uma dívida que não era delas. O caso aconteceu no distrito de Juruti Velho, em Juruti, no Baixo Amazonas. Uma mulher morreu e a outra está em estado grave. 

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, Joezio Souza foi até a casa de Rosalina da Silva, de 40 anos, cobrar uma dívida de R$ 400 de seu filho, conhecido como “Carote”. Ao chegar no local, o acusado disse que foi xingado e empurrado pelo mulher, motivo pelo qual ele desferiu as 4 facadas. Ela morreu no local.  

Após cometer o crime, Joezio seguiu para a casa da segunda vítima, Keliane Branches Coelho, de 26 anos, que é companheira de “Carote”. O autor dos crimes relatou que também foi xingado por ela e, por isso, deu duas facadas. Ela está hospitalizada em estado grave e corre risco de morte. Policiais militares fizeram buscas e localizaram Joezio Souza de Souza na rua. Ele foi preso e encaminhado para a Unidade Policial em Juruti. 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL