plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Professor é preso acusado de estuprar menina de 9 anos

Um professor, identificado como Josenilson Souza dos Santos foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na última sexta-feira (08), acusado de estuprar uma menina de 9 anos. O caso aconteceu em Marabá, no sudeste paraense.  De acordo com in

Um professor, identificado como Josenilson Souza dos Santos foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na última sexta-feira (08), acusado de estuprar uma menina de 9 anos. O caso aconteceu em Marabá, no sudeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em outubro de 2017, no núcleo Cidade Nova, em Marabá. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª vara criminal da comarca de Marabá.

O crime teria acontecido na época que o professor mantinha um relacionamento com a mãe da criança. A denúncia foi feita pela avó da criança. A vítima contou que tinha medo do homem e que, durante as madrugadas, ele ia até o quarto onde ela dormia e a apalpava.

A criança passou por exame sexológico, mas não foi constatado conjunção carnal, porém, para caracterizar o crime de estupro de venerável, o código penal diz que o ato de praticar qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos é crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias