Notícias / Polícia

CARREGAVA DINHEIRO

Policial aposentado é morto a tiros em Ananindeua

Domingo, 10/03/2019, 22:39:57 - Atualizado em 10/03/2019, 22:39:57 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Policial aposentado é morto a tiros em Ananindeua (Foto: J.R Avelar/Diário do Pará)
(Foto: J.R Avelar/Diário do Pará)

Sidnei João Lima da Costa, de 49 anos, era policial militar aposentado e trafegava em uma motocicleta pela rua Paulo Assunção, próximo da Granja do Japonês quando foi executado com três tiros, disparados a curta distância, por criminosos desconhecidos, na noite de sábado (9).

A Rua sem iluminação pública fica no bairro do Icuí, em Ananindeua, na Grande Belém.

A vítima carregava uma boa soma em dinheiro e a polícia acredita em execução por motivação que será investigada.

Segundo as informações repassadas aos policiais militares, a vítima não era moradora do bairro e ninguém da família soube informar o que ele fazia no local, considerado extremamente perigoso, e ainda por cima carregando uma boa soma em dinheiro.

Testemunhas contaram a policiais militares que ouviram apenas os disparos de arma de fogo e somente algum tempo depois se percebeu uma motocicleta jogada no chão e ao lado o corpo de um homem.

Ninguém soube informar as circunstâncias do crime e se os assassinos estavam de moto ou carro.

A Polícia Civil descartou o crime de roubo uma vez que nem a motocicleta, nem o dinheiro que Sidnei Lima portava em vários bolsos da calça, foi levado.

“Neste perímetro os criminosos que agem na área quebram as luminárias dos postes com tiros e pedradas para facilitar os assaltos e execuções”, informou um morador da rua Santa Fé que pediu para não ser identificado.

Sidnei era sócio de um depósito de bebidas no Icuí-Guajará, e atuaria também como agiota. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio no depósito onde trabalhava há aproximadamente três anos, quando levou quatro tiros.

O crime foi registrado na Seccional Urbana da Cidade Nova e vai seguir para a UIPP do Icuí.

(Com informações de J.R Avelar/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL