plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Homem é executado dentro da própria casa na Pratinha

Um homem identificado como Manoel Pires da Conceição, de 53 anos de idade, foi executado neste domingo (10), na rua São Vicente de Paulo, bairro Pratinha II, em Belém. De acordo com informações repassadas pela Divisão de Homicídios, a vítima havia acabad

Um homem identificado como Manoel Pires da Conceição, de 53 anos de idade, foi executado neste domingo (10), na rua São Vicente de Paulo, bairro Pratinha II, em Belém.

De acordo com informações repassadas pela Divisão de Homicídios, a vítima havia acabado de fechar o seu estabelecimento quando cerca de seis homens invadiram sua casa, armados com pistolas e com o rosto coberto com camisas, efetuaram inúmeros disparos contra Manoel, que não teve chance de defesa e morreu na hora.

Ainda de acordo com a Divisão de Homicídios, após o crime, os indivíduos fugiram em direção a uma área conhecida como Morro dos Macacos gritando "Morreu, safado!".

A vítíma estava em prisão domiciliar sem monitoramento eletrônico, visto que, em 2008, assassinou sua companheira Kícia Miguelina da Costa Magno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias