plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Quadrilha explode agência bancária e faz reféns no interior do Pará

Uma agência bancária foi alvo dos assaltantes na madrugada deste domingo (10), no município de Cachoeira do Piriá, no nordeste paraense. O banco fica localizado na rua Magalhães Barata, próximo à rodovia BR-316.  A quadrilha explodiu os caixas eletrônico

Uma agência bancária foi alvo dos assaltantes na madrugada deste domingo (10), no município de Cachoeira do Piriá, no nordeste paraense. O banco fica localizado na rua Magalhães Barata, próximo à rodovia BR-316.

A quadrilha explodiu os caixas eletrônicos. Até o momento, não se tem confirmação da quantia levada pelos assaltantes. Testemunhas relataram que ouviram barulhos de tiros e da explosão.

(Foto: via WhatsApp)



De acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações apontam que dois carros (Fiat Ftrada branca e Hiunday Tucson preto) pararam em frente a agência do Bradesco e vários indivíduos desceram e começaram a efetuar disparos para o alto. Os assaltantes fizeram de reféns algumas pessoas que passavam pela rua e continuaram efetuando disparos por cerca de 20 minutos, na tentativa de evitar represália policial.

Eles também efetuaram disparos contra a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Cachoeira do Piriá, onde ficam alojados os policiais civis e militares lotados na cidade. Nenhum refém ou policial ficou ferido.

A quadrilha fugiu por uma estrada vicinal em direção ao município de Viseu. Até o momento ninguém foi preso. Logo após o crime, muitos curiosos foram até a agência bancária.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias