plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Dupla morre após troca de tiros com policiais no Marco

Dois homens morerram durante uma ação policial na tarde deste sábado (9), na travessa Enéas Pinheiro, próximo à avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém.  De acordo com a Polícia Militar, estava havendo um "acompanhamento policial" na área a

Dois homens morerram durante uma ação policial na tarde deste sábado (9), na travessa Enéas Pinheiro, próximo à avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, estava havendo um "acompanhamento policial" na área após uma denúncia de um possível roubo a um motorista de aplicativo.

No momento da abordagem, os criminosos começaram a efetuar vários disparos contra os policiais que revidaram aos tiros e atingiram os dois bandidos.

Os dois homens foram encaminhados para o Pronto Socorro da 14 de Março, no bairro do Umarizal, mas não resistiram aos ferimentos.

VIOLÊNCIA

Também na tarde deste sábado (9), dois homens também morreram em troca de tiros, só que avenida Perimetral com a travessa Vileta, bairro da Terra Firme, em Belém. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, tudo aconteceu após um assalto a uma motocicleta, no bairro do Jurunas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias