plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Motorista e cobrador da linha UFPA- Padre Eutíquio fazem homenagens às mulheres

O Dia Internacional da Mulher que foi comemorado na última sexta-feira (8) não passou em branco, a data é comemorada de várias formas, mas uma delas ganhou a atenção e carinho de todas, principalmente para as mulheres que utilizam o transporte público na

O Dia Internacional da Mulher que foi comemorado na última sexta-feira (8) não passou em branco, a data é comemorada de várias formas, mas uma delas ganhou a atenção e carinho de todas, principalmente para as mulheres que utilizam o transporte público na capital paraense.

O ônibus da Viação Guajará que faz a linha UFPA/Padre Eutíquio surpreenderam suas passageiras com uma linda homenagem dentro do coletivo enfeitados com balões, flores e até um cartaz artesanal para celebrar o dia dedicado às mulheres.

O ônibus estava todo enfeitado com balões, flores e até um cartaz tudo para celebrar o dia dedicado às mulheres. (Reprodução Facebook)

A ideia partiu da motorista Valéria Sousa e do cobrador Emanuel Saraiva, que trabalham juntos há bastante tempo. Ao longo do dia, as mulheres que entravam no ônibus não escondiam a emoção pela lembrança. A atitude rendeu publicação na internet que acumulou mais de 500 compartilhamentos.

O ônibus estava todo enfeitado com balões, flores e até um cartaz, tudo para celebrar o dia dedicado às mulheres. (Reprodução Facebook)

VEJA POST!

(Com informações do Facebook)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias