plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Revoltado, PM retira moto apreendida pela Semob de caminhão guincho

Circula nas redes sociais o vídeo de um policial militar à paisana que retirou sua moto do caminhão guincho da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) após a mesma ser apreendida pelo órgão municipal. O caso ocorreu na rua João D

Circula nas redes sociais o vídeo de um policial militar à paisana que retirou sua moto do caminhão guincho da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) após a mesma ser apreendida pelo órgão municipal.

O caso ocorreu na rua João Diogo, em frente à Praça Felipe Patroni, bairro da Cidade Velha, em Belém.

Segundo a Semob, que confirmou que o motorista é PM, o veículo estaria estacionado em uma vaga destinada para idosos, o que motivou seu recolhimento. Alterado, o militar não gostou da situação e decidiu usar a própria força para retirar a moto do caminhão.

Assista:

Em nota, a Prefeitura de Belém confirmou que o cidadão exibido na imagem é de fato um policial à paisana, cuja moto particular estava estacionada em uma vaga de idoso. Ele foi identificado, foi registrado um Boletim de Ocorrência e o caso levado à Corregedoria da Polícia Militar.

Além disso, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém informa que, segundo o Código de Trânsito Brasileiro, desobedecer as normas do agente de trânsito é uma infração grave, que também será aplicada ao caso.

Em nota, a Polícia Militar do Estado informa que, se o cidadão autuado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) for um policial militar, após o Boletim de Ocorrência registrado pela Semob for encaminhado à Corregedoria Geral da PMPA, a instituição vai instaurar procedimento administrativo para apurar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias