plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Júri absolve acusado de matar companheira com 34 facadas

O júri popular do Tribunal de Justiça do Estado do Pará absolveu Ivanilson Gaspar de Carvalho, acusado de matar sua ex-companheira, Maria Eunice Exerton, com 34 facadas no ano de 2014, no distrito de Outeiro, em Belém. O julgamento foi realizado no fórum

O júri popular do Tribunal de Justiça do Estado do Pará absolveu Ivanilson Gaspar de Carvalho, acusado de matar sua ex-companheira, Maria Eunice Exerton, com 34 facadas no ano de 2014, no distrito de Outeiro, em Belém. O julgamento foi realizado no fórum da capital paraense nesta sexta-feira (8).

A sentença absolutória ocorreu após mais de 14 horas do julgamento, iniciado ainda pela manhã. Foram ouvidas várias testemunhas ao longo do dia, entre elas os policiais que atenderam a ocorrência e as filhas da vítima. Em seu depoimento, Ivanilson negou ter matado Eunice, argumentando que a vítima teria sido esfaqueada por um ladrão que entrou na residência.

Ivanilson foi acusado por homicídio qualificado e chegou a ser preso em setembro de 2014, ficando pouco mais de um mês detido. Ele foi preso, novamente, em janeiro de 2016, mas, em setembro de 2017, foi solto porque, no dia do julgamento do júri, uma testemunha importante para o caso não compareceu. Após isso, foi colocado novamente em liberdade enquanto aguardava por novo julgamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias