plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Polícia prende acusado de atirar em cachorro

Alexandre de Sousa Wagner foi preso, nesta quinta-feira (7), por ter atirado contra um cachorro, em Medicilândia, sudoeste paraense. Segundo o delegado Lucas Luz, titular da delegacia local, a prisão ocorreu após recebimento de informação sobre um cachor

Alexandre de Sousa Wagner foi preso, nesta quinta-feira (7), por ter atirado contra um cachorro, em Medicilândia, sudoeste paraense.

Segundo o delegado Lucas Luz, titular da delegacia local, a prisão ocorreu após recebimento de informação sobre um cachorro que teria sido ferido por disparo de arma de fogo.

O crime ocorreu perto de um agência bancária e as imagens das câmeras de segurança ajudaram na identificação do autor do disparo pelos policiais civis.

Ao ser capturado, Alexandre confessou ter sido o autor do disparo.

Ele relatou que cometeu o crime pelo fato de que o cachorro estava correndo atrás dele enquanto conduzia uma motocicleta.

Devido à gravidade do ferimento, o cachorro foi levado pela equipe policial até uma clínica veterinária, no entanto o animal teve que ser sacrificado.

Alexandre foi preso em flagrante, pelos crimes previstos no artigo 32, da Lei 9.605/98 (ferir animal causando sua morte), além do artigo 14, da Lei 10.826/03, por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Ele permanece preso para responder pelo crime na Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias