plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Com 200 militares, Força Nacional chega dia 25 de março no Pará

O governador Helder Barbalho se reúne nesta quinta-feira (7) com o secretário Nacional de Segurança Pública, o general Guilherme Theophilo, para tratar sobre a chegada e data de atuação da Força Nacional de Segurança Pública no estado do Pará. Hoje foi p

O governador Helder Barbalho se reúne nesta quinta-feira (7) com o secretário Nacional de Segurança Pública, o general Guilherme Theophilo, para tratar sobre a chegada e data de atuação da Força Nacional de Segurança Pública no estado do Pará.

Hoje foi publicada também a portaria 198, de 6 de março de 2019, no Diário Oficial da União pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, atendendo ao pedido feito por Helder.


(Foto: Divulgação)

A Força Nacional está prevista para chegar no dia 25 de março com 200 homens e 40 viaturas, deve ficar no prazo de 90 dias (que pode ser prorrogado) e vai apoiar os órgãos de segurança pública para atuar nas ações de policiamento ostensivo, polícia judiciária e perícia forense.

A operação da Força Nacional terá apoio logístico do Governo e o contingente disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

LEIA TAMBÉM:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias