plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Pescador paraense desaparece e família faz buscas no Amapá

Familiares do pescador Joel Ferreira da Costa Neto vivem um drama para reencontrá-lo. Ele está desaparecido após cair de uma embarcação, enquanto pescava. Joel foi pescar e ao lançar a rede acabou caindo na água e sumindo próximo a cidade de Vigia de Naz

Familiares do pescador Joel Ferreira da Costa Neto vivem um drama para reencontrá-lo. Ele está desaparecido após cair de uma embarcação, enquanto pescava.

Joel foi pescar e ao lançar a rede acabou caindo na água e sumindo próximo a cidade de Vigia de Nazaré, no nordeste do Pará. O fato ocorreu no último dia 24 de fevereiro.

Ainda de acordo com familiares, um homem bastante debilitado foi encontrado e encaminhado a um hospital, no estado do Amapá. Pessoas que o encontraram afirmam que se trata de Joel, porém os hospitais de Macapá não confirmam a entrada do pescador.

“Estamos em busca de informações. Há indícios de que ele esteja em Santana (AP) ou em outra cidade do Amapá e encontrando ele, a nossa tentativa para trazer de volta para Vigia é muito grande”, destacou Luciana Costa, cunhada do pescador.

Nas redes sociais, uma grande mobilização está sendo feita para encontrar Joel e colocar fim na angústia da família e moradores da cidade de Vigia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias