plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

PA-279 é liberada após obras em decorrência das fortes chuvas

A recuperação de um trecho da PA-279, no sentido do município de Água Azul do Norte, na entrada de Xinguara, sudeste do Pará, foi concluída na manhã desta quarta-feira (06), segundo informações da Secretaria de Estado de Transportes (Setran). Parte da pis

A recuperação de um trecho da PA-279, no sentido do município de Água Azul do Norte, na entrada de Xinguara, sudeste do Pará, foi concluída na manhã desta quarta-feira (06), segundo informações da Secretaria de Estado de Transportes (Setran). Parte da pista rompeu em decorrência das fortes chuvas, que castigaram a região durante o feriado de carnaval.

Os trabalhos envolveram a recomposição do aterro e dos tubos de drenagem entre as duas cidades, e o fechamento da cratera que se abriu na rodovia, que chegou a medir 8 metros de comprimento por 5 metros de largura e ter uma profundidade de 4 metros.

Quinze operários trabalharam por mais de 48 horas no local. Até a próxima sexta-feira (8), será feita a recomposição do asfalto no trecho, mas o trânsito nas duas faixas da rodovia já foi restabelecido.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias