plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ex-miss Pará usa a web para agradecer apoio após desfile na Sapucaí

Um dia depois de desfilar na Sapucaí, a modelo e ex-miss Pará Geruzah Fonseca usou as redes sociais para agradecer o carinho e o apoio dos fãs após representar o estado no Carnaval do RJ. Desfilando pela Portela, a morena mostrou bem o charme e o carisma

Um dia depois de desfilar na Sapucaí, a modelo e ex-miss Pará Geruzah Fonseca usou as redes sociais para agradecer o carinho e o apoio dos fãs após representar o estado no Carnaval do RJ.

Desfilando pela Portela, a morena mostrou bem o charme e o carisma paraense na avenida. A escola levou para a Sapucaí uma homenagem a cantora Clara Nunes, que morreu nos anos 80.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tenho alguns agradecimentos especiais! Deus obrigada por todos os feitos em minha vida. A minha família que sem o apoio incondicional de vocês nada teria acontecido. E em especial ao meu marido pelo homen magnífico que você é pra mim, o sonho era só meu e mesmo não sendo o seu Sonho, você esteve em todos os momentos comigo. Vocês não imaginam os momentos de stresses que vivemos mas Deus nos dá sabedoria e misericórdia, porque ele não da vitória sem peleja. E assim foi, jamais esquecerei e saiba que estou aqui pra realizar todos os seus sonhos mesmo não sendo o meu, será sempre os nossos. @kaiolfonseca Obrigada @oficialportela pelo convite em especial @olgaledo que foi a ponte para todo esse sonho acontecer. #carnaval2019 #cidadedosamba #errejota #portela #portela2019 #globeleza

Uma publicação compartilhada por GERUZA FONSECA (@geruzafonseca) em

Internautas elogiaram Geruzah nos comentários.

“Belíssima. Parabéns”, comentou um fã.

“Você é uma guerreira”, escreveu outro fã.

A torcida por Geruzah e pela Portela será grande desta quarta-feira (6), onde será realizada a apuração e a decisão de quem será a campeã do Carnaval Carioca.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias