plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Quarta-Feira de Cinzas abre oficialmente a Quaresma nesta quarta (6)

A Igreja Católica abre oficialmente nesta quarta-feira (6), a Quaresma por meio da celebração da Quarta-Feira de Cinzas e em Belém, várias igrejas preparam este momento aos fiéis. O momento é importante para os fiéis que buscam um momento de reflexão e p

A Igreja Católica abre oficialmente nesta quarta-feira (6), a Quaresma por meio da celebração da Quarta-Feira de Cinzas e em Belém, várias igrejas preparam este momento aos fiéis.

O momento é importante para os fiéis que buscam um momento de reflexão e penitência junto a Deus para o período da Semana Santa e logo em seguida, a Páscoa.

Na capital paraense, alguns locais como a Basílica Santuário de Nazaré e a Catedral Metropolitana de Belém tem horários especiais para os fiéis receberem as cinzas, como sinal de jejum e penitência.

Juntamente com a Quarta-Feira de Cinzas, a igreja abre de forma oficial a Campanha da Fraternidade de 2019, que este ano terá como tema “Fraternidade e Políticas Públicas”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias