plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRAL

'Jesus Gato' chama atenção em desfile em São Paulo e vira meme na web

O último dia de desfiles de Carnaval no Anhembi, em São Paulo, deu o que falar na web na madrugada deste domingo (03). Entre os assuntos mais comentados está a comissão de frente da Gaviões da Fiel, que trouxe à avenida o eterno embate entre o bem e o mal

O último dia de desfiles de Carnaval no Anhembi, em São Paulo, deu o que falar na web na madrugada deste domingo (03). Entre os assuntos mais comentados está a comissão de frente da Gaviões da Fiel, que trouxe à avenida o eterno embate entre o bem e o mal representado por Jesus e o diabo. A Gaviões encerrou o desfile das escolas de samba de São Paulo.

Divindades de outras religiões também foram apresentadas no desfile. Porém, o que chamou a atenção dos internautas que acompanharam o desfile foi a beleza do passista que representou Jesus Cristo. Em determinados momentos, ele chegou a ser arrastado na avenida.

Leia mais:

No Twitter, foram postados comentários como "Um presente de Deus", "Jesus, vem e me abana", "Socorro, que Jesus lindo", entre outros.

Confira:

(Com informações do Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias