plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Tribunal Regional Eleitoral segue com o processo de biometria em municípios paraenses

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará está em processo biométrico obrigatório em 12 municípios paraenses. Durante o Carnaval terá atendimento normal em Ulianópolis. O posto de atendimento fica localizado na avenida Paraíba, esquina com a avenida Ama

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará está em processo biométrico obrigatório em 12 municípios paraenses. Durante o Carnaval terá atendimento normal em Ulianópolis. O posto de atendimento fica localizado na avenida Paraíba, esquina com a avenida Amazônia – Caminho das Árvores.

No município de Ourém o atendimento será realizado neste sábado (2) e seguirá também na segunda-feira (4), de 8h às 16h. Os postos de atendimento ficam localizados no Centro Catequético Mário Conti e no Cartório Eleitoral da cidade, na rua Hermenegildo Alves, n 220.

Em Santa Cruz e na Vila de Jenipapo o atendimento será no sábado, segunda e quarta. Sempre de 8h às 16h. Já no município de Pau D’Arco, o atendimento será em locais e dias alternados: dias 2 e 3, na Comunidade Boa Sorte. Dias 4 e 5 na Aldeia Las Casas e dia 6 na Colônia Escondido.

COLARES

Em Colares, a biometria voltará a partir da quarta-feira de cinzas (6), de 8h às 12h. O posto fica na rua 15 de Novembro, Centro. Segundo o TRE, essa é uma boa oportunidade para os eleitores que votam nestas localidades, mas que trabalham em outro município, se regularizarem com a Justiça Eleitoral.

BIOMETRIA

O Pará conta com 84 municípios biometrizados. O TRE do Estado está trabalhando para que até o final de 2019 todos os eleitores paraenses já estejam com seus dados armazenados no banco de dados da Justiça Eleitoral. A biometria é obrigatória. Quem não fizer terá o título de eleitor cancelado e pode perder benefícios sociais como Bolsa Família e Seguro Defeso. Além disso, fica impedido de votar nas próximas eleições, retirar passaporte, pedir empréstimos em bancos públicos, prestar concursos entre outros transtornos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias