plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Feriado de Carnaval: trânsito é intenso na BR-316

Quem deixou para sair de Belém para aproveitar o feriado prolongado de Carnaval enfrentou um trânsito intenso no trecho no sentido decrescente (Marituba/Belém), de acordo com Departamento de Trânsito do Estado (Detran/PA). Carnaval é feriado nacional?

Quem deixou para sair de Belém para aproveitar o feriado prolongado de Carnaval enfrentou um trânsito intenso no trecho no sentido decrescente (Marituba/Belém), de acordo com Departamento de Trânsito do Estado (Detran/PA).

Ainda segundo o Detran/PA, o trânsito segue com fluxo intenso no trecho entre o mercado de Marituba e a avenida Independência.

No perímetro entre a avenida Independência e o Entroncamento, o trânsito é considerado estável.

Já o sentido crescente (Belém/Marituba) registra fluxo estável do Entroncamento até o posto Pará Vip. Do posto Pará Vip até o terminal rodoviário de Ananindeua, o trânsito está com fluxo instável.

O trecho entre o posto de fiscalização do Detran/PA até Marituba está estável.

Segundo o Detran/PA, a redução de velocidade nessas circunscrições é por conta da alta quantidade de travessia de pedestres na rodovia, assim como a chuva, que faz com que os motoristas reduzam a velocidade e torne o tráfego mais lento.

O Detran/PA alerta para que a direção defensiva seja utilizada com o máximo de cuidado e atenção dos condutores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias