plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Governo do Japão auxilia o Lar Fabiano de Cristo

Nesta sexta-feira (1), às 10h, será realizada a assinatura do Contrato de Doação do Projeto de Implantação de Estabelecimentos de Treinamento, no Lar Fabiano de Cristo, em Belém. Um dos objetivos é oferecer condições adequadas para a prática esportiva de

Nesta sexta-feira (1), às 10h, será realizada a assinatura do Contrato de Doação do Projeto de Implantação de Estabelecimentos de Treinamento, no Lar Fabiano de Cristo, em Belém. Um dos objetivos é oferecer condições adequadas para a prática esportiva de jovens, por meio da construção de uma quadra esportiva e da reforma da sala de aula.

A verba doada, de cerca de 67 mil dólares, foi viabilizada por meio do programa de Assistência a Projetos Comunitários e de Segurança Humana (APC) que o Governo do Japão oferece a vários países com o intuito de promover a cooperação e na busca de uma sociedade mais pacífica e com qualidade de vida.

O Lar Fabiano de Cristo – Casa de José é uma organização não governamental que desde 1971 vem promovendo melhorias na comunidade da bacia do Tucunduba. Já o APC é um programa do governo japonês que apoia organizações a fim de auxiliar na implementação de projetos de desenvolvimento humanitário para minimização dos problemas sociais nos estados do Pará, Amapá, Maranhão e Piauí, que compõem a jurisdição do Consulado do Japão em Belém.

Maiores informações sobre o programa podem ser obtidas pelo site ou Tel. (091) 3249-3344.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias