plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Cachaça da Amazônia tipo exportação é um dos assuntos de Mauro Bonna

  Maiores rebanhos bovinos no Brasil Tamanho do rebanho segundo dados do Ministério da Agricultura: Mato Grosso (30,08 milhões), Minas (23,3), Goiás (22,6), Pará (22,04) Mato Grosso do Sul (20,9). O Pará registra o quarto rebanho nacional muito perto do

Maiores rebanhos bovinos no Brasil

Tamanho do rebanho segundo dados do Ministério da Agricultura: Mato Grosso (30,08 milhões), Minas (23,3), Goiás (22,6), Pará (22,04) Mato Grosso do Sul (20,9). O Pará registra o quarto rebanho nacional muito perto do terceiro. Na projeção dos especialistas, em 2020 os três maiores rebanhos nacionais serão: Mato Grosso, Minas e Pará.

Cachaça da Amazônia tipo exportação

No dia 30 de março, o Engenho do Dedé completará quatro anos de sucesso, no mix do Boulevard. Para marcar a data lançará um pastel de metro, com 32 centímetros de cumprimento e 200 gramas de recheio. Por sinal, a cachaça Jambucana, produzida e envasada pelo Engenho do Dedé, será exportada para a Florida. O primeiro lote seguirá em abril.

No momento, o chef André Parente, o Dedé do Engenho, da Cachaçaria e do Boteco, está em Lisboa aperfeiçoando suas técnicas na cozinha lusitana para lançar, em agosto, uma nova casa em Belém, a Terra e Mar, com a culinária, produtos, doces e pães legitimamente portugueses

Marketing multinível, vendas diretas e gestão

A Faculdade Cosmopolita lança a primeira pós-graduação presencial em Marketing Multinível, Vendas Diretas e Gestão de Negócios do Brasil. Os professores são mestres e especialistas com grande experiência na área. Uma oportunidade de capacitação em uma estratégia de negócio que só cresce e se profissionaliza cada vez mais. Início das aulas em 29 de março. Aliás, Alex Klautau de Amorim acaba de ser incorporado à diretoria da faculdade.

Saúde

O cirurgião plástico José Barros acaba de alugar, para as organizações da médica Cynthia Charone, a cobiçada esquina da Wandenkolk com Diogo Moia, onde funcionou o show-room da Importadora.

Carnaval

Ninguém é de ferro. Este espaço por motivo justo estará ausente do jornal no período carnavalesco prometendo retornar revigorado no domingo, 10 de março. E viva o Zé Pereira!

Frigorífico

Dos 22 frigoríficos existentes no Pará, seis estão sem operar, e o restante registra ociosidade de 40%. No ano passado, o Pará abateu 2,6 milhões de cabeças.

Carne

O Pará consome apenas 20% da carne que produz. Exporta para 36 destinos, porém os grandes e ricos compradores, como China, EUA e Europa, ainda estão longe do produto paraense. A indústria frigorífica gera 15 mil empregos diretos no estado.

BRT

Quando todo o sistema estiver funcionando, o BRT terá bilhete único. O usuário poderá ir de Marituba a Icoaraci com uma única passagem.

Palco

Mônica Navarro, que tem se destacado na noite paraense, além de cantar toda sexta nos shows da Rainha da Saudade, Cleide Moraes, se prepara para seguir carreira solo, a partir deste ano.

Drinque

Vodca com morango, pitaya e tangerina, e conhaque com mousse de camarão e molho inglês são dois dos novos coquetéis que fazem sucesso no Moquén. Criações do barman e alquimista de drinques, Marcos Alves.

Cacau

A Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac) completou 62 anos de bons serviços com festa na Faepa. O Pará é o maior produtor de cacau do Brasil e avança, cada vez mais, na produção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias