plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Vídeo mostra momento de furto no centro de Belém. Assista!

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento de um crime no centro de Belém. A gravação mostra dois homens furtando pertences da bolsa de uma mulher que tentava subir em um ônibus na avenida Presidente Vargas, no bairro da Campina, em plena l

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento de um crime no centro de Belém. A gravação mostra dois homens furtando pertences da bolsa de uma mulher que tentava subir em um ônibus na avenida Presidente Vargas, no bairro da Campina, em plena luz do dia, na frente de diversas testemunhas.

Na gravação, é possível ver dois homens agindo em conjunto para abrir a bolsa da vítima. Enquanto um dos envolvidos, de camisa cinza, tenta abrir o acessório, o comparsa, de camisa branca, tenta usar uma mochila para encobrir a ação criminosa.

A vítima chega a notar o toque na bolsa algumas vezes, mas o crime acaba acontecendo.

Segundo relatos em redes sociais, a ação de "lanceiros", criminosos que agem em conjunto para praticar pequenos furtos, é comum na região, principalmente em paradas de ônibus.

A Polícia Civil informou que para que o caso seja investigado é preciso que as vítimas registrem Boletim de Ocorrência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias