plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Campanha pede que Luccas Neto siga youtuber paraense mirim. Participe!

Uma campanha chamada #SeInscreveLuccas está buscando com que o influenciador digital Luccas Neto, sensação entre as crianças, se inscreva no canal do youtuber paraense mirim Andres Braga, o "Andres o Dedes”, de seis anos.  Na quarta-feira (27), Amanda Br

Uma campanha chamada #SeInscreveLuccas está buscando com que o influenciador digital Luccas Neto, sensação entre as crianças, se inscreva no canal do youtuber paraense mirim Andres Braga, o "Andres o Dedes”, de seis anos.

Na quarta-feira (27), Amanda Braga, mãe do youtuber gravou um vídeo no momento em que aguardava para comprar o ingresso do show que acontecerá em Belém e aproveitou para fazer o apelo ao famoso. “#SeInscreveLuccas Essa hashtag é pra fazer feliz um menino muito fofo e inteligente, que é um talentoso Youtuber iniciante, um filhote muito amado e fã do Luccas Neto! Vamos compartilhar essa hashtag até chegar ao Luccas o convite pra ele se inscrever no Canal "Andres o Dedes". Já pensou esse ilustre inscrito no nosso canal?? Seu pequeno fã vai ficar radiante! O que mamãe não faz pra ver ele feliz, né? O mico está pago e agora é só torcer”, escreveu na legenda da postagem em que tem o vídeo, uma foto dos ingressos do show e uma foto do canal do paraense.

Em conversa com o DOL, nesta quinta-feira (28), ela contou que o filho é fã do Luccas Neto. “Depois que eu publiquei o vídeo várias pessoas começaram a compartilhar a hashtag e eu espero que chegue até ele. Meu filho vai ficar muito feliz se ele se inscrever no canal dele. Então, Luccas Neto, você que faz a gente rir todos os dias, faça um pequeno youtube e seu super fã muito feliz com apenas um clique”, disse. O canal "Andres o Dedes" tem cerca de 9 meses e os vídeos já foram vistos mais de 10 mil vezes.

Amanda contou ainda que Luccas Neto, de uma forma descontraída, ajuda a dar bons exemplos para as crianças. “Muitos pais criticam as bagunças que ele (Luccas Neto) faz, mas talvez eles não assistam os vídeos até o fim, porque no final ele mostra as consequências dos atos e passa uma mensagem positiva. Eu acho interessante e acho que ele mostra esse universo infantil, mesmo sendo um adulto. As crianças se identificam muito com ele, ele faz traquinagem (brincadeiras), mas no final ele mostra as consequências, como por exemplo tirar notas baixas na escola se não estudar. Ele estimula as crianças comerem frutas e tomar suco, a estudar, que nós pais formos falar, eles as vezes não escutam” afirma a mãe, que contou ainda que o filho não gostava de comer frutas e tomar sucos, mas após assistir os vídeos do youtuber, passou a gostar.

Então internauta, que tal ajudar a realizar o sonho do youtuber paraense mirim e compartilhar a #SeInscreveLuccas no canal "Andres o Dedes"?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias