Entretenimento / Cultura

EM MARÇO

MasterChef vai para os domingos e concorre com Faustão e Fantástico

Quarta-Feira, 27/02/2019, 20:16:37 - Atualizado em 27/02/2019, 20:16:37 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

MasterChef vai para os domingos e concorre com Faustão e Fantástico (Foto: Carlos Reinis/Band)
(Foto: Carlos Reinis/Band)

A sexta temporada do MasterChef, com exibição pela  Band/RBA TV, estreia no dia 24 de março, às 20h. Será a primeira vez que o reality culinário irá ao ar aos domingos -antes era exibido nas noites de terça. Nos bastidores, circulam informações de que o programa poderá retornar ao horário tradicional caso o resultado seja muito ruim.

Aos domingos, o MasterChef enfrentará a concorrência do Faustão e do Fantástico. Ana Paula Padrão continua no comando da apresentação da atração, que segue com o mesmo time de jurados: Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Nesta edição, concorrem ao prêmio participantes amadores.

O anúncio foi feito na terça-feira (26) por meio das redes sociais. No perfil oficial do programa, foi divulgada uma foto de Ana Paula e dos jurados com a frase: "Domingo não vai acabar só em pizza." 

A última edição do MasterChef com candidatos amadores foi apresentada em julho e início de agosto de 2018. Apesar de não ter mais a audiência das outras edições (teve média de 5 pontos no Ibope, contra 7 dos anos passados), a atração ainda conseguiu agradar ao departamento comercial da Band. O reality teve 8% a mais de receita em relação a 2017.

A atração também garantiu a emissora, na maioria dos dias, a terceira colocação em audiência.

(Folhapress)





Comentários

Destaques no DOL