plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motoristas relatam manhã difícil com lentidão no trânsito de Belém

Sair de casa na manhã desta terça-feira (26), em Belém, virou um exercício de muita paciência. O trânsito lento em consequência da chuva que cai desde a madrugada atrasou muita gente. Os pontos mais críticos de engarrafamentos na cidade vão além das prin

Sair de casa na manhã desta terça-feira (26), em Belém, virou um exercício de muita paciência. O trânsito lento em consequência da chuva que cai desde a madrugada atrasou muita gente.

Os pontos mais críticos de engarrafamentos na cidade vão além das principais vias como a avenida Almirante Barroso e João Paulo II.

As ruas dos bairros mais centrais estão em condições totalmente adversas.

No Umarizal, por exemplo, motoristas apontam que ruas como Curuçá, Dom Pedro e Generalíssimo Deodoro apresentam muita lentidão.

"Ainda não consegui chegar no trabalho. Está tudo parado na Curuçá, Dom Pedro e até na parte da Generalíssimo", relatou um motorista ao DOL por telefone.

No Marco, cruzamentos como a Doutor Freitas com a 25 de Setembro e também com a travessa Lomas Valentina são o retrato do caos.

"Choveu a galera desaprendi a dirigir. Tá tudo engarrafado. Vou atrasar uns 15, 20 minutos", disse Geraldo de Souza que passou cerca de 40 minutos para sair da Doutor Freitas com a 25 e chegar na avenida Almirante Barroso próximo ao Bosque Rodrigues Alves.

VEJA MAIS NO WAZE

O aplicativo Waze mostra em tempo real que outros pontos da cidade também apresentam transtornos como a avenida Governador José Malcher.

SEMOB

Em nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém esclarece que muitos dos congestionamentos ocorreram em virtude das fortes chuvas que incidiram no município desde as primeiras horas da manhã e que cerca de 20 agentes de trânsito estão atuando nos principais corredores de tráfego, como as avenidas Almirante Barroso, Augusto Montenegro, Pedro Miranda e Governador José Malcher com o objetivo de prestar ordenamento e auxiliar na fluidez do trânsito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias