plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Chuva e 'frio' em Belém bombam na web e internauta revela: 'aprendi a nadar no bueiro'

Quem é da Grande Belém ou mesmo mora aqui há muito tempo já sabe: quando chove forte ou mesmo de forma contínua por muitas horas o tráfego fica mais congestionado que o normal, ruas ficam alagadas e a discussão sobre "frio" ou não na cidade é retomada. N

Quem é da Grande Belém ou mesmo mora aqui há muito tempo já sabe: quando chove forte ou mesmo de forma contínua por muitas horas o tráfego fica mais congestionado que o normal, ruas ficam alagadas e a discussão sobre "frio" ou não na cidade é retomada.

Na web, em especial no Twitter, tais discussões prosseguem, muitas vezes cercadas de bom humor. Na manhã desta terça-feira (26), vários posts destacaram isso. Um internauta chegou até mesmo a brincar dizendo que "aprendeu a nadar em bueiro", fazendo referência aos alagamentos gigantescos que tomam conta da cidade.

Veja algumas publicações sobre o assunto:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias