plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vítimas de acidente de avião no Pará eram geólogos

Ernesto Niklaus Moeri, 71 anos, e Maria Cristina Salvador, 51 anos, mortos no acidente aéreo ocorrido no último sábado (23) em Jacareacanga, sudoeste paraense, foram identificados como geólogos. Segundo informações levantadas pela Polícia Civil no municí

Ernesto Niklaus Moeri, 71 anos, e Maria Cristina Salvador, 51 anos, mortos no acidente aéreo ocorrido no último sábado (23) em Jacareacanga, sudoeste paraense, foram identificados como geólogos.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil no município, a aeronave prefixo PR-ENM iria parar no município de Novo Repartimento para abastecer e seguir até Boa Vista (AC). De lá, os tripulantes seguiriam em um voo comercial para a Flórida, nos Estados Unidos.

A aeronave saiu da cidade de Alta Floresta (MT) com destino a Jacareacanga e o último contato foi às 11h47. Depois, sumiu do radar.

A aeronave foi localizada no domingo à tarde, próximo ao garimpo Nova Esperança.

As vítimas foram encontradas pelas equipes de resgate já sem vida.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) informou que já iniciou a investigação da causa do acidente, com a coleta de dados que envolvem fotografar cenas e retirar partes da aeronave para análise.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias