plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Retiro de Carnaval é opção para católicos neste feriado em Belém

Para muitos, o Carnaval é tempo de folia. Mas tem quem prefere trocar os 'bloquinhos' de ruas por uma diversão diferente. É o que proporciona a comunidade Cristo Alegria, com a proposta de evangelização nesta época do ano com o ‘AVIVA’, evento que reúne c

Para muitos, o Carnaval é tempo de folia. Mas tem quem prefere trocar os 'bloquinhos' de ruas por uma diversão diferente. É o que proporciona a comunidade Cristo Alegria, com a proposta de evangelização nesta época do ano com o ‘AVIVA’, evento que reúne cerca de cinco mil fiéis durante os três dias de programação.

O encontro conta com mais de 300 voluntários mobilizados para oferecer ao público vários momentos de alegria e muita oração. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será realizado no Centur (Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves), nos dias 3, 4 e 5 de março, das 8h às 18h, com entrada franca.

Completando 18 anos de história, o evento, que é direcionado ao público de todas as idades, vem sendo uma nova opção para aquelas pessoas que preferem um momento de reflexão e espiritualidade nesta época do ano. Como é o caso da estudante Juliana Machado, de 15 anos, que participará do encontro pela terceira vez. “O AVIVA se tornou muito especial pra mim desde 2016, quando eu fui pela primeira vez”, disse a jovem.

Juliana contou que se impressionou com a quantidade de jovens que se entregavam "inteiramente a Deus, no serviço, na oração, animação, e em todos os momentos".

“Aquela felicidade que essas pessoas sentiam por estarem se entregando a Deus contagiava e me fazia tão bem que eu quis me entregar inteiramente também, e o vazio que eu sentia por conta dos problemas que eu estava passando foi sendo preenchido pelo amor de Deus”, completou Juliana.

A programação deste ano promete ao público um retiro espiritual com muita música, dança, teatro, adoração, missas, um espaço infantil (funcionando simultaneamente ao evento) e muito mais. Para conferir mais informações, basta acompanhar as novidades no site e nas redes sociais da comunidade Cristo Alegria.

(Com informações da Comunidade Cristo Alegria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias