plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Três baleados e dois policiais presos na orla de Marabá

Dois policiais civis foram presos após se envolverem em uma confusão em um bar, na orla do rio Tocantins, na Marabá Pioneira, sudeste paraense. Durante a confusão, três pessoas foram baleadas. O caso aconteceu por volta de 19h20, de domingo (24). De acor

Dois policiais civis foram presos após se envolverem em uma confusão em um bar, na orla do rio Tocantins, na Marabá Pioneira, sudeste paraense. Durante a confusão, três pessoas foram baleadas. O caso aconteceu por volta de 19h20, de domingo (24).

De acordo com informações da Polícia Militar, dois policiais civis, identificados como Fabrício Torres Pinheiro Castelo e Alessandro dos Santos Cardoso, apresentavam sintomas de embriaguez e realizavam vários disparos de arma de fogo.

As vítimas são Janairis Ribeiro da Silva, 29 anos, atendida pelo Samu; Jair Moura Costa, 44 anos, proprietário do bar e uma terceira mulher, que foi socorrida. No local foram recolhidas cápsulas de pistola ponto 40.

Um vídeo mostrou o local após a confusão:

De acordo com o tenente Aureliano, da Polícia Militar, quando a viatura do Grupo Tático Operacional chegou ao local, houve desacato por parte dos policiais e eles receberam voz de prisão.

Por se tratar de policiais civis, o delegado de plantão, Timóteo Soares, conduziu- os para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foram apresentados. Eles responderão em liberdade pelos crimes de disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa.

"A autoridade policial baixou a portaria para se apurar quais as circunstâncias que levou a situação. Foi instaurado procedimento, eles foram ouvidos, liberados e serão ouvidas no decorrer do inquérito", informou o delegado Willian Crispim.

(Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias