plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança venezuelana de 3 anos morre no Pronto Socorro de Belém

Uma criança da etnia Warao, de três anos, morreu na madrugada de domingo (24). Ela estava internada no Pronto Socorro Mário Pinotti, localizado na Travessa 14 de Março, em Belém.  De acordo com informações da Prefeitura de Belém, a criança estava interna

Uma criança da etnia Warao, de três anos, morreu na madrugada de domingo (24). Ela estava internada no Pronto Socorro Mário Pinotti, localizado na Travessa 14 de Março, em Belém.

De acordo com informações da Prefeitura de Belém, a criança estava internado no Hospital Abelardo Santos e foi transferido, já em estado grave, para o Pronto Socorro Mário Pinotti no último dia 6. Ela foi entubada com o diagnóstico de pneumonia e grave desnutrição, mas não resistiu, vindo a óbito na madrugada de domingo (24).

A criança pertencia a um grupo que chegou à Belém há três semanas do município de Pacaraima, Estado de Roraima, e vivia em um galpão no distrito de Icoaraci.

A Fundação Papa João XXIII (Funpapa) informou que vem prestando assistência à família da criança venezuelana, através do Serviço de Proteção e Calamidade Pública e Emergência (Sicape), com auxílio funeral e acompanhamento com assistentes sociais e psicólogos.

(Com informações da Prefeitura de Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias