plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Imagens fortes: vídeo mostra cadela morta a tiros por motoqueiros em Breves

A forma brutal e covarde como uma cadela foi morta em Breves, no Marajó, tem causado revolta na população da cidade. O caso ocorreu na noite do último sábado (23), na rua Ângelo Fernandes, no bairro da Cidade Nova. A ação dos criminosos foi registrada por

A forma brutal e covarde como uma cadela foi morta em Breves, no Marajó, tem causado revolta na população da cidade. O caso ocorreu na noite do último sábado (23), na rua Ângelo Fernandes, no bairro da Cidade Nova. A ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens é possível ver dois homens em uma motocicleta circulando pela rua. Os criminosos acabam sendo surpreendidos por dois cachorros que estavam no local. Em um determinado momento, eles param a moto e um dos envolvidos faz os disparos contra o animal. O homem ainda desce do veículo e atira novamente na cadela.

Os moradores da área ficaram chocados com a crueldade dos bandidos que, segundo informações, circulavam pela área para cometer assaltos. De acordo com testemunhas, a moto utilizada no crime seria de um vigilante, mas a informação ainda não está confirmada. A motivação do crime também ainda está sendo investigado.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias