plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Convidado de festa é executado em estacionamento de casa de eventos

Um homem foi executado no estacionamento de um buffet infantil, localizado na avenida Rômulo Maiorana, bairro do Marco, em Belém. O caso aconteceu na noite deste domingo (24). Segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar no local, a v

Um homem foi executado no estacionamento de um buffet infantil, localizado na avenida Rômulo Maiorana, bairro do Marco, em Belém. O caso aconteceu na noite deste domingo (24).

Segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar no local, a vítima estava no aniversário como convidado, quando homens em um carro prata entraram no estacionamento, efetuando vários tiros em direção à vítima, sem chance de defesa.

Pessoas que estavam próximas relataram ter ouvido mais de oito disparos.

Ainda segundo a Polícia Militar, o carro com os criminosos fugiu em direção ao bairro da Terra Firme. A polícia iniciou uma perseguição, mas perdeu o carro envolvido no crime de vista.

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato, mas a polícia suspeita que o homem esteja envolvido na morte de um guarda municipal ou de um vigilante, ocorrido também no bairro da Terra Firme, recentemente.

As investigações deverão revelar os reais motivos do crime

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias