plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Avenida Pedro Miranda amanhece tomada pelo lixo após desfile de carnaval

Foi realizado neste último sábado (23), o segundo dia de desfile das escolas de samba de Belém, na Aldeia Cabana de Cultura Amazônica, localizada na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira. Entretanto, nesta manhã (24), a avenida Pedro Miranda e a t

Foi realizado neste último sábado (23), o segundo dia de desfile das escolas de samba de Belém, na Aldeia Cabana de Cultura Amazônica, localizada na avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira.

Entretanto, nesta manhã (24), a avenida Pedro Miranda e a travessa Lomas Valentinas amanheceram tomadas por lixos após os desfiles.

Vários pedaços de fantasias, copos, garrafas, papelões e até mesmo parte das estruturas dos carros alegóricos ficaram espalhados pelas ruas.

A situação acabou causando transtornos aos moradores e motoristas que trafegavam no local.

(Avenida Pedro Miranda e travessa Lomas Valentinas repletas de lixos - Reprodução/Twitter)

A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou, através de nota, que 70 agentes de limpeza estão atuando em toda a extensão da Aldeia Amazônica e no entorno, durante o Carnaval 2019. Vinte e dois serviços de limpeza foram levados para a avenida desde o primeiro dia da festa. As ações incluem serviços de varrição, lavagem e recolhimento de lixo, além do trabalho das cooperativas de coleta seletiva que também estão atuando no evento. É importante destacar que a limpeza geral da avenida só poderá ser feita após o fim da programação do carnaval, que encerra neste domingo, 24.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias