plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Briga de trânsito deixa dois baleados na Independência. Veja o vídeo!

Duas pessoas foram baleadas na noite deste sábado (23), após uma briga de trânsito, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.  A confusão teria acontecido quando um veículo encostou no outro na avenida Independência. Segundo

Duas pessoas foram baleadas na noite deste sábado (23), após uma briga de trânsito, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A confusão teria acontecido quando um veículo encostou no outro na avenida Independência.

Segundo um dos ocupantes de um dos veículos envolvidos, o motorista de camisa amarela desceu do outro carro, alterado, e, em seguida, já efetuou disparos em dois rapazes, um de 25 e outro de 28 anos de idade, que estavam a bordo do outro carro.

Veja!

Os disparos acertaram a perna e a coxa das vítimas, que foram imediatamente encaminhadas ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

De acordo com informações do denunciante, o atirador estava com sinais de embriaguez e não hesitou em nenhum momento com a presença de uma viatura policial que parou no local.

Ainda de acordo com o denunciante, só quando uma segunda viatura parou no local, que o atirador, não identificado até a publicação da reportagem, foi encaminhado para a Seccional Urbana da Cidade Nova para esclarecer os fatos.

"Ele ia embora sem fazer nada. A primeira viatura deixou ele ir. Só quando fechei o carro dele e chamei outra viatura que deram um jeito", comentou o denunciante, indignado com a situação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias