plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia apreende ecstasy que iria para festa de música eletrônica em Belém

Uma equipe de Polícia Civil da Delegacia do Marco, em Belém, prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de substância entorpecente, na noite desta sexta-feira (22). O suspeito foi identificado como Fabricio Oliveira da Silva, de 35 anos. 

Uma equipe de Polícia Civil da Delegacia do Marco, em Belém, prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de substância entorpecente, na noite desta sexta-feira (22). O suspeito foi identificado como Fabricio Oliveira da Silva, de 35 anos.

A prisão ocorreu em frente a um shopping localizado no KM1 da BR-316, após os policiais receberem uma denúncia anônima de que o traficante iria fazer entrega de uma grande quantidade de esctasy.

Ao realizar a revista no veículo, os policiais conseguiram apreender em um compartimento secreto cerca de 312 compridos da droga, que seriam distribuídos em um evento de música eletrônica realizado na capital paraense na noite de hoje.

O acusado ficará à disposição do sistema penitenciário do Pará.

Participaram da operação o delegado Arthur Nobre, investigadores Marcelo Brito, Fernando Stelio e Hélder Carvalho, além dos escrivães Silvio Fonseca e Rosa Dantas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias