plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Entenda o que é a inscrição ‘CAR’ escrita no carro de vereador assassinado

Na coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil do Pará, nesta sexta-feira (22), foram apresentadas informações sobre o caso e como estão as investigações da morte do vereador de Ananindeua, Deivite Wener Araújo Galvão, mais conhecido como “Gordo do

Na coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil do Pará, nesta sexta-feira (22), foram apresentadas informações sobre o caso e como estão as investigações da morte do vereador de Ananindeua, Deivite Wener Araújo Galvão, mais conhecido como “Gordo do Aurá”.

Durante a entrevista, o delegado geral Alberto Teixeira relatou que a Polícia Civil está em processo de investigação presidida pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) para apurar qual a motivação da execução.

Um dos assuntos explicados foi em relação à inscrição “CAR” que consta no para-brisas do veículo que conduzia a vítima. O diretor do Núcleo de Inteligência Policial, delegado Samuelson Igaki, relatou que a palavra foi escrita a giz para indicar que o carro foi locado. O fato não tem relação a facção criminosa nem a código para entrar no bairro do Aurá, em Ananindeua.

Na coletiva, foi esclarecido ainda que o motorista faz parte de um aplicativo de transportes, porém, na ocasião dos fatos, ele não estava dirigindo com o apoio do aplicativo, pois comumente realizava serviços para a vítima.

Ele já foi ouvido pela polícia, assim como algumas pessoas que presenciaram o fato, que “está sendo observado com cautela e prudência”, ressaltou o delegado.

Após a perícia ser concluída pela equipe de peritos criminais do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves, foram constatadas 31 perfurações no carro. Do total, 17 atingiram a vítima.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias